Agenda episcopal

 

De 14 a 20. De Janeiro, D. Manuel Felício, Bispo da Guarda, participa nas seguintes iniciativas: 

 

14 domingo II do tempo Comum: 10.00 horas – na Igreja Paroquial de Meimoa, Eucaristia dominical, também de sufrágio pelo Padre Alves, natural dali e que foi do Presbitério de Beja; 12.00 horas – Eucaristia em Pinhel, Igreja de S. Luís, no âmbito do programa da visita pastoral a cada um dos sacerdotes do arciprestado e respectivo conjunto paroquial, sobre a recepção da assembleia diocesana.

 

15 segunda-feira: 10.30 horas, em Albergaria-a-Velha, reunião da Comissão Episcopal da Educação Cristã.

 

16 terça-feira: 15.00 horas - início do encontro com o Padre Hugo Alexandre P. Martins e seu conjunto paroquial, no cumprimento do programa das visitas pastorais sobre a recepção da assembleia diocesana.

 

17 quarta-feira: 12.00 horas – Visita às Minas da Panasqueira, com o seguinte programa: oração junto da imagem de Santa Bárbara com operários, à boca da mina; visita ao interior da mina; Eucaristia na capela de Santo António, seguindo-se tempo de convívio com administração, trabalhadores e população local.

 

18 quinta-feira: 15.00 horas - início do encontro com o Padre Manuel Frenando Presa Valente e seu conjunto paroquial, no cumprimento do programa das visitas pastorais sobre a recepção da assembleia diocesana.

 

Dia 19 sexta-feira: 18.00 horas – Encontro com a Associação Católica de Enfermeiros e Profissionais de Saúde: Eucaristia e a seguir convívio.

 

20, sábado: 15.30 horas – Em Lisboa, encontro ecuménico, na Igreja Presbiteriana Tomás da Anunciação (Campolide), seguindo-se, celebração ecuménica nacional, na Igreja de Santa Joana Princesa, integrada na Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos.

publicado por dioceseguardacsociais às 11:40