Agenda episcopal

 

De 20 a 26 de Setembro, D. Manuel Felício, Bispo da Guarda, participa nas seguintes iniciativas:

 

Dia 20, domingo: Em Fátima para participar nas jornadas missionárias nacionais sobre “Missão ad gentes e Igrejas Particulares, 50 anos depois do decreto do Concílio Vaticano II ad gentes”.

 

Dia 22, terça-feira: A partir das 9.30 horas, com o Padre José António Dionísio de Sousa e comunidades que lhe estão confiadas para reflexão e oração sobre o Jubileu extraordinário da misericórdia e assembleia diocesana de representantes prevista para 2017 horários a divulgar localmente no domingo anterior.

 

Dia 23, quarta-feira: A partir das 10.00 horas, na Paróquia de Santa Maria, com os respectivos párocos para reflexão e oração sobre o Jubileu extraordinário da misericórdia e assembleia diocesana de representantes prevista para 2017 – horários a divulgar localmente no domingo anterior.

 

Dia 24, quinta-feira: A partir das 10.00 horas, nas Paróquias de S. José e Vila do Carvalho, com os respectivo pároco e diácono para reflexão e oração sobre o Jubileu extraordinário da misericórdia e assembleia diocesana de representantes prevista para 2017 – horários a divulgar localmente no domingo anterior.

 

Dia 26, sábado, das 10.00 às 16.30 horas, no Centro Apostólico: Jornada de pastoral para apresentação e início do programa diocesano de pastoral destinada a párocos e seus agentes pastorais.

 

 

 

publicado por dioceseguardacsociais às 12:41