Galardão será entregue pelo Rotary Club da Guarda

 

 

A Casa de Saúde Bento Menni, na Guarda vai ser distinguida com o Prémio “Servir”, pelo Rotary Club da Guarda. A cerimónia está marcada para 26 de Novembro e pretende “louvar publicamente a relevância da missão que esta instituição tem vindo a cumprir junto da comunidade guardense”.

Fundada em 1994 pelo Instituto das Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus e instalada no bairro da Luz (freguesia de S. Vicente) a Casa de Saúde Bento Menni acolhe doentes com problemas de saúde mental e psiquiátrica, sobretudo em situação de evolução prolongada.

O referido prémio será outorgado no dia 26 de Novembro, durante o almoço que, a partir das 13.00 horas, terá lugar no Hotel Vanguarda, no qual poderão participar amigos e profissionais da instituição.

As informações e inscrições para o almoço e cerimónia de atribuição do prémio serão efectuadas no Hotel Vanguarda (telefone 271208390).

Recorde-se que o Rotary Club da Guarda homenageia anualmente uma pessoa ou instituição que se tenha distinguido pela relevância profissional, social ou humanitária da sua actividade.

publicado por dioceseguardacsociais às 14:30