No dia 3 de Dezembro (sexta feira), pelas 21.00 horas, a jornalista Aura Miguel realizará uma conferência no Teatro Cine da Covilhã, subordinada ao tema OS DESAFIOS DA VISITA DE BENTO XVI.

Inserida no âmbito da recente visita a Portugal do Papa Bento XVI esta conferência é organizada pela paróquia de Nossa Senhora da Conceição – Covilhã, será aberta ao público em geral e tem entrada livre. A referida conferência faz parte integrante do programa da Novena e Festa da Imaculada Conceição – 2010 organizada anualmente na paróquia em colaboração com vários movimentos eclesiais e entidades civis.

A jornalista Aura Miguel é editora de assuntos religiosos da Rádio Renascença e é a única vaticanista portuguesa com acreditação permanente na Santa Sé. Tem acompanhado todas as visitas papais fora do Vaticano. Conta na sua agenda, com 51 viagens apostólicas com João Paulo II e quase duas dezenas com o actual papa Bento XVI.

A propósito da visita do papa ao nosso país, a jornalista da Rádio Renascença publicou recentemente o livro «Razões de Bento XVI».

publicado por dioceseguardacsociais às 14:13